Resumo da Sessão Ordinária do dia 07 de Abril de 2020

No dia 07 de Março de 2020 realizou-se mais uma Sessão Ordinária do corrente ano, com a Presidência do Vereador Jorge Luiz Berticelli, juntamente com os demais vereadores: Eduardo Zanin, Sônia Mara Kuhn, Lair da Silva Farias, Edson Schroeder, Marcos Arine Malaquias, Wagner de Loreno, Antonio Loar de Oliveira e Silvio Fernandes Sanderson.

 Matérias do Legislativo:

MOÇÃO N°. 005/2020 MOÇÃO DE PESAR: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais dispensadas das formalidades legais, a Câmara Municipal manifeste VOTOS DE PESAR, aos familiares de Enoar da Silva Austria, pelo seu falecimento.

 Pedido de Informação nº 01/2020: os Vereadores Jorge Luiz Berticelli e Eduardo Zanin, vêm à presença de Vossa Excelência, solicitar ao Executivo Municipal, um relatório da dívida ativa do município de Mormaço a contar de Outubro de 2019 até Março de 2020.

COMUNICADO DE DESFILIAÇÃO PARTIDÁRIA

O Vereador Wagner de Loreno vem à presença de Vossa Excelência, bem como do Plenário dessa Casa Legislativa, comunicar que encaminhamos o nosso pedido de desfiliação do Partido Socialista Brasileiro PDT qual atualmente estou filiado, bem como anunciar nossa filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira PSDB.

Matérias do Executivo:

PROJETO DE LEI Nº 09/2020: Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a realizar suplementação de crédito por AUXÍLIOS E CONVÊNIOS, no valor de R$ 6.724,00, no Orçamento Público Municipal vigente no corrente exercício, no tocante a Secretaria Municipal da Saúde, acrescendo aos valores já previstos nas dotações orçamentárias abaixo especificadas, com origem também de auxílios e convênios provenientes da Secretaria Municipal de Saúde. Projeto Aprovado por UNANIMIDADE.