Resumo da Sessão Ordinária do dia 10 de Março de 2020

No dia 10 de Março de 2020 realizou-se mais uma Sessão Ordinária do corrente ano, com a Presidência do Vereador Jorge Luiz Berticelli, juntamente com os demais vereadores: Eduardo Zanin, Sônia Mara Kuhn, Lair da Silva Farias, Edson Schroeder, Marcos Arine Malaquias, Wagner de Loreno, Antonio Loar de Oliveira e Antônio Moraes Santana.

A Secretária da Saúde Sandra Knopf esteve reunida com os vereadores, onde explanou o relatório do 3º quadrimestre de 2019 e tirou as duvidas dos vereadores referente a secretaria. Também esteve presente reunido com os vereadores o Secretário Adjunto Wesley Vicari responsável pelo campeonato de futsal, onde explicou os fatos ocorridos em uma confusão, debateu com os vereadores sobre o caso e também comentou sobre o andamento do campeonato, que já se encontra nas fases finais.

Matérias do Legislativo:

Ofício nº 08/2020: nos termos Regimentais, convoca o Sr Antônio Moraes Santana para assumir como suplente do Vereador Olair Belo de Carvalho. Considerando que Vossa Excelência é o 2º Suplente apto a assumir, lhe convocamos para que assuma suas funções junto ao Poder Legislativo a partir do dia 10 de Março até o retorno do Vereador.

MOÇÃO Nº 01/2020 – HONROSA DE RECONHECIMENTO A Câmara Municipal de Mormaço, através dos Vereadores que compõe a 7ª Legislatura, externa MOÇÃO HONROSA DE RECONHECIMENTO ao Servidor Público Municipal LUIS CARLOS MACHADO. Que foi entregue ao servidor durante a sessão.

MOÇÃO N°. 003/2020 de Pesar DIANTE DO EXPOSTO, propomos que através da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, dispensadas das formalidades legais, a Câmara Municipal manifeste VOTOS DE PESAR, aos familiares de Santa Alice Rodrigues, pelo seu falecimento.

MOÇÃO N°. 004/2020 de Agradecimento: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, AGRADECEM a Srta Débora Fabris, pelo trabalho eficiente, dedicado e bem sucedido prestado junto ao Poder Legislativo municipal.