Resumo da Sessão Extraordinária do dia 06 de Fevereiro de 2020

No dia 06 de Fevereiro de 2020, realizou-se a primeira Sessão Extradinária, com a Presidência do Vereador Jorge Luiz Berticelli, juntamente com os vereadores, Eduardo Zanin, Sônia Mara Kuhn, Wagner de Loreno, Olair Belo de Carvalho, Lair da Silva de Farias, Marcos Arine Malaquias, Edson Schroeder e Silvio Fernandes Sanderson.

A secretária da Educação Claudete Carvalho Ferreira se fez presente antes do inicio da sessão para uma reunião com os edis, onde foi explicado as contratações emergenciais do projeto e demais questionamento dos vereadores.

Os Vereadores também receberam em mãos uma agenda do Presidente da AVASB Wagner de Loreno.

Matérias do Executivo:

Projeto de Lei nº 01/2020: DISPÕE SOBRE A CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO DE NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS PARA ÁREA DE EDUCAÇÃO, POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO. Fica autorizada a contratação dos seguintes profissionais para a área de Educação: I – Quatro (04) Professores de Educação Infantil, com carga horária de 22 horas semanais; II – Um (01) Professor – Anos Iniciais, com carga horária de 22 horas semanais; III – Um (01) Professor de Língua Inglesa – Anos/Séries Finais, com carga horária de 12 horas semanais; IV – Um (01) Professor de Língua Espanhola – Anos/Séries Iniciais e Finais, com carga horária de 22 horas semanais; V – Um (01) Professor de Ciências – Anos/Séries finais, com carga horária de 22 horas semanais; VI- Um (01) Professor  de História – Anos/Séries finais, com carga horária de 22 horas semanais; VII – Um (01) Professor de  Filosofia,  Anos/Séries iniciais com carga horária de 20 horas semanais;  VIII – um (01) Professor de Português, com carga horária de 22 horas semanais; IX – Cinco (05) Atendentes de Creche, com carga horária de 40 horas semanais; X – Quatro (04) Serviçais, com carga horária de 40 horas semanais. Aprovado por Unanimidade.