Vereadores encaminham Moções de Parabéns as Soberanas do Município

MOÇÃO N°. 037/2019: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, AGRADECEM a Rainha do município Srta. Jaíne Follmer Scheer pela representação, por todo empenho e dedicação prestada na corte municipal.

MOÇÃO N°. 038/2019: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, AGRADECEM a 2ª Princesa do município Srta. Tais Grebin pela representação, por todo empenho e dedicação prestada na corte municipal.

MOÇÃO N°. 039/2019: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, AGRADECEM a 1ª Princesa do município Srta. Vanessa Gehlen pela representação, por todo empenho e dedicação prestada na corte municipal.

MOÇÃO N°. 040/2019: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM a Srta. Raíssa de Cassia Turela, escolhida Rainha da nova corte do município de Mormaço.

MOÇÃO N°. 041/2019: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM a Srta. Carla Veiga Morigi, escolhida 1ª Princesa da nova corte do município de Mormaço.

MOÇÃO N°. 042/2019: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM a Srta. Carolina Batistti, escolhida 2ª Princesa da nova corte do município de Mormaço.

MOÇÃO N°. 043/2019: Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM a Srta. Jaqueline Gonçalves, escolhida Senhorita Turismo da nova corte do município de Mormaço.

Tags: