Resumo da Sessão Ordinária do dia 08 de Outubro de 209

No dia 08 de Outubro de 2019, realizou-se mais uma Sessão Ordinária, com a Presidência do Vereador Marcos Arine Malaquias, juntamente com os demais vereadores: Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Jorge Luiz Berticelli, Lair da Silva Farias, Antonio Loar de Oliveira, Sônia Mara Kuhn, Olair Belo de Carvalho e Wagner de Loreno.

Matérias do Legislativo:

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 06/2019: de autoria do Vereador Olair Belo de Carvalho. Dispõe sobre a obrigatoriedade da apresentação da Carteira de Vacinação para Matrícula e Rematrícula de alunos na rede de Ensino do Município de Mormaço, e da outras providências. Permaneceu em pauta para maior estudo das Comissões.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 07/2019: de autoria dos Vereadores Edson Schroeder e Olair Belo de Carvalho. Fica denominado GINASIO DE ESPORTE DA VILA FLORESTA DE JOÃO GOMES DE LIMA imóvel publico conhecido com GINÁSIO DA VILA, nos termos da Lei Orgânica do Municipal Art. 37 inc. XVI. Permaneceu em pauta para maior estudo das Comissões.

Pedido de Licença do Vereador Silvio Fernandes Sanderson;

Ofício nº 053/2019: de convocação do Suplente Antonio Loar de Oliveira;

Moção nº 026/2019: de Parabéns ao 4º Lugar na II Taça de Integração de Bocha;

Moção nº 027/2019: de Parabéns ao 3º Lugar na II Taça de Integração de Bocha;

Moção nº 028/2019: de Parabéns ao 2º Lugar na II Taça de Integração de Bocha;

Moção nº 029/2019: de Parabéns ao 1º Lugar na II Taça de Integração de Bocha;

Matérias do Executivo:

PROJETO DE LEI Nº 027/2019, DE 01 DE OUTUBRO DE 2019. Dispõe o presente Projeto de Lei, sobre a Suplementação de Crédito por AUXÍLIOS E CONVÊNIOS, no valor de R$ 112.000,00, dentro da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, relativo aos recursos originários do Estado do Rio Grande do Sul, dentro do Programa de Transporte Escolar Estadual, cuja aplicação dos mesmos, junto ao Município, obedecerá ao previsto nas normativas do programa. Aprovado por unanimidade.