Moção nº 014/2019 Parabenizando o Sicredi

MOÇÃO N°. 014/201 de Parabéns

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM a Cooperativa Sicredi, Agência de Mormaço, pela realização do Projeto Sicredi Atuação Jovem, onde foi realizado o trabalho de limpeza, plantio de flores e árvores na Praça Municipal Rui Nicolodi. O Projeto teve como promotores a Sr. Cassiane Musskopf Zanin e o Sr. Pablo Schroeder e os jovens participantes, Rafael Musskopf, Arthur Vieira Machado, Davi Castilhos Morigi, João Vitor Teleken, Gustavo Trindade e Raissa de Cássia Turela Borges.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser enviada

Sala das Sessões, em 14 de Julho de 2019.