Resumo da Sessão Ordinária do dia 25 de Junho de 2019

No dia 25 de Junho de 2019, realizou-se mais uma Sessão Ordinária, com a Presidência do Vereador Marcos Arine Malaquias, juntamente com os demais vereadores: Edson Schroeder, Eduardo Zanin, Airton Juliano Lodi Lemes, Lair da Silva Farias, Silvio Sanderson, Sônia Mara Kuhn, Olair Belo de Carvalho e Wagner de Loreno.

Indicação nº 011/2019 de autoria do Vereador Airton Juliano Lodi Lemes: Solicita ao Executivo Municipal, estude a possibilidade de realizar a recuperação e manutenção da Rua Frederico Conrado Hein, bem como a Rua Gerôncio Manoel Rodrigues, justifica que essas melhorias podem ser realizadas antes do projeto de pavimentação ser iniciado, pois as ruas estão necessitando dessa recuperação bem como o alargamento, onde dois veículos não conseguem trafegar ao mesmo tempo.

Espaço de Tribuna Livre: com a Palavra a Sra. Vera B. Salvadori Bertani, comenta que um projeto se iniciou no dia 10-12-2018 uma Associação em beneficio as pessoas portadoras de câncer e hoje registrada tem por nome Associação Amigas Solidárias de Mormaço. A associação tem como objetivo auxiliar as pessoas portadoras de câncer e seus familiares domiciliados no município de Mormaço, além das associadas, a Secretaria Municipal da Saúde e a Secretária Municipal de Assistência Social são suas apoiadoras. As ajudas serão através de promoções que serão realizadas na comunidade da pessoa que necessitar de ajuda.