Indicações nº 07, 08 e 09/2019 de autoria da Vereadora Sônia Mara Kuhn

INDICAÇÃO Nº 007/2019

A Vereadora Sônia Mara Kuhn vem à presença de Vossa Excelência, apresentar a seguinte:

– INDICAÇÃO –

Solicita ao Executivo Municipal, estude a possibilidade de revisar e instalar as placas que indicam as Comunidades do interior de nosso município, bem como placas que indicam a sede do município.

INDICAÇÃO Nº 008/2019

– INDICAÇÃO –

Solicita ao Executivo Municipal, estude a possibilidade de reformar as paradas de ônibus de nosso município. Devido à chegada do frio e o período das chuvas as crianças que esperam o transporte escolar e as demais pessoas que utilizam do transporte alternativo necessitam deste lugar em boas condições.

INDICAÇÃO Nº 009/2019

– INDICAÇÃO –

Solicita ao Executivo Municipal, estude a possibilidade de fazer uma revisão e manutenção na iluminação pública do município.

Redimensionar Fonte