Vereadores encaminham Moções de Parabéns aos destaques do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

MOÇÃO N°. 002/2018

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM o time ESTRELA VERMELHA/MFC, pela conquista do 1º Lugar no Campeonato de Futebol de CAMPO TAÇA TRADIÇÃO/2018.

MOÇÃO N°. 003/2018

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM o time VARONIL/PARCERIA, pela conquista do 2º Lugar no Campeonato de Futebol de CAMPO TAÇA TRADIÇÃO/2018.

MOÇÃO N°. 004/2018

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM o time ACM, pela conquista do 3º Lugar no Campeonato de Futebol de CAMPO TAÇA TRADIÇÃO/2018.

MOÇÃO N°. 005/2018

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM ao time do CACIQUE, pela conquista do 4º Lugar no Campeonato de Futebol de CAMPO TAÇA TRADIÇÃO/2018.

MOÇÃO N°. 006/2018

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM ao time do ACM, pela conquista de time DISCIPLINA no Campeonato de Futebol de CAMPO TAÇA TRADIÇÃO/2018.

MOÇÃO N°. 007/2018

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM o Goleiro Menos Vazado PABLO SCHROEDER DO TIME DO ACM, pela conquista no Campeonato de Futebol de CAMPO TAÇA TRADIÇÃO/2018.

MOÇÃO N°. 008/2018

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM o jogador Goleador DOUGLAS SEBEM DO TIME DO CACIQUE, pela conquista no Campeonato de Futebol de CAMPO TAÇA TRADIÇÃO/2018.

MOÇÃO N°. 009/2018

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM o jogador Destaque TIAGO DA ROSA DO TIME DO MFC, pela conquista no Campeonato de Futebol de CAMPO TAÇA TRADIÇÃO/2018.

MOÇÃO N°. 010/2018

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM o Secretário ADILSON KUHN pela organização do Campeonato de Futebol de CAMPO TAÇA TRADIÇÃO/2018.